domingo, 2 de agosto de 2009

Bom sem bagagem, so fiquei com 2 blusinhas, roupas intimas, que tinha colocado na mala de mao por recomendacao da Bruna, Valeu heim!
Aqui ta muito quente e ta fogo fica assim,entao comprei um sabonete e uma mini toalha que quebrou o ganlho o p um banho, to sem meu aparelho,pq a pasta de dente estava na bagagem grande.
O lucas ta me ajudando ligando p Iberia e eu to metendo uma pressao daqui, uma menina aqui da casa falou que aconteceu o mesmo com ela e que a escola deu uma forca na hora de falar com a cia. Entao assim que chegar la, vou ver como pode me ajudar.
Pra ajudar o note do Lucas n conecta! Realmente nem tudo sao rosas, mas pelo lado bom consegui esse note que escrevo, emprestado de uma colega coreana que conheci quando recebeu uma ligacao em Espanhol, ela achou a minha pronuncia melhor que a dela e pediu p que eu falasse no telefone, so tem um detalhe: ela fala ingles e eu nao, entao n ajudou muito, mas foi divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário