domingo, 2 de agosto de 2009







Cheguei!
Passado algum tempo sem escrever, venho aqui para contar como foi o inicio da viagem...
No geral os voos foram tranquilos, sem turbulencias, atrasos ou outros problemas...
No voo de Poa- SP conversei um pouco com um brasileiro, que tambem fazia a primeira viagem ao exterior, ia p os EUA, ia ficar 9 dias e estava mais perdido do que cego em tiroteio,ele me perguntava tudo, como se eu soubesse responder!hehehe
No voo para Madri conheci 2 senhoras de Santo Andre e um senhor que estava com elas, ele era Espanhol, mas morava no BR desde jovem, sendo que era a primeira vez que voltava a Espanha depois que saiu.Ate tirei umas fotos com eles.
Na fila do desembarque conheci uma mulher que tinha morado por bastante tempo na Europa,mas era do interior de SP, ela me deu varias dicas bem uteis,principalmente do que entregar no momento da imigracao,eu ja ia dando passaporte, passagem e a carta de aceite,quando ela me falou p entregar so o passaporte.
Nao deu outra, fiquei na frente do cara nem 5 min!
O problema todo foi o tempo que fiquei na fila , que me fez perder a conexao e minhas malas, cheguei aqui sem bagagem!:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário