quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje sai da aula e fui tratar de algo bem importante, que pretendo não usar, mas preciso me precaver!

Fui ao posto de saude mais próximo (algo mais ou menos como uma clinica particular do Brasil,bem organizado e sem filas!!!) para autenticar o convênio que temos entre Brasil X Espanha, agora tenho que devolver uma ficha com algumas perguntas e o xerox do passaporte.

Apesar de ser uma coisa burocrática e chata comparada a um passeio turístico foi legal, porque foi mais uma oportunidades de treinar o idioma.

Hoje também é dia de Happy Miércoles, todas as quartas as 9h da noite tem um encontro entre alunos da escola, para conversar e beber algo em algum bar.

3 comentários:

  1. Legal, amore! importante esse lance da saúde ai, temos q estar atentos sempre...
    bom happy hour la, n bebe muita sangria! hehehe..acho q essa eh a bebida tipica dai, depois me confirma. te amo!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Sim,é uma bebida típica da Espanha, mas no verão as pessoas tomam mais o "tinto de verano" que é um vinho tinto misturado com uma bebida de limão, tipo um suco.
    bjão , te amo.

    ResponderExcluir
  3. ah , ja ia esquecendo aqui tem tipo um monopolio de cerveja, quase todos os bares servem só a Cruzcampo.

    ResponderExcluir