sexta-feira, 7 de agosto de 2009

La Policía


Ontem pela noite enquanto conversávamos na cozinha da casa, se ouviam os gritos de uma moradora italiana que reclamava da polícia local, é que ela estava em uma rua do centro da cidade tomando um sorvete com alguns amigos quando chegaram os policiais falando que não poderiam ficar na rua, eram um pouco mais de 1 da manhã, aqui depois desse horário os bares fecham e só algumas danceterias ficam abertas, ou as pessoas ficam dentro delas ou ficam em casa...
Isto começou este ano, até ano passado podia.
Hoje quem reclama sou eu, depois da aula fui na polícia me informar se tem validade andar com a cópia do passaporte na rua, pois como neste fim de semana pretendo ir na praia acho ruim levar o documento original, quando perguntei para uma policial ela me respondeu que não sabe se vale alguma coisa, que eu deveria ir em Madri procurar meu consulado para saber.
Isso é totalmente inviável, a própria polícia não saber se aceita ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário